UNIAGRO
Palestra motivacional por Bernardinho
20/05/2020 10:21 em Notícia

A corteva Agriscience, por meio das marcas Pioneer, Brevant Sementes, Granular e suas demais linhas de proteção de cultivos, promove na próxima quarta-feira, 20, ás 18h, uma palestra do ilustre Bernardo Rezende, o Bernardinho, um dos maiores nomes do esporte nacional. A ação com foco motivacional busca levar inspiração e aprendizados ao setor agrícola em um momento desafiador de pandemia.

Bernardinho contará sobre história, valores, dedicação ao esporte e superações. Os atletas enfrentam diariamente muitos desafios, ansiedade e chegam muitas vezes ao limite, precisando manter o foco e se adaptar a diversas situações, por isso alguns ensinamentos são úteis ao momento atual.

Além do mais, ao promover uma série de ações com foco em conhecimento técnico e análises sobre o setor no cenário atual, a Corteva decidiu levar aos agricultores inspiração e aprendizados que podem contribuir muito neste momento difícil. O  agronegócio é uma atividade essencial para a produção e não pode parar, assim é importante  que o setor se mantenha fortalecido na produção de alimentos.

 

Fonte: Notícias Agrícolas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!